Comunicação

A Secretaria de Comunicação da ISKCON Brasil trabalha alinhada com o Ministério de Comunicação da ISKCON.  A Secretaria tem como missão fazer as pontes entre a ISKCON, enquanto organização internacional, e seus principais públicos-alvos no Brasil. Esse público inclui a mídia em geral, acadêmicos, governo, além dos próprios devotos Hare Krishna – praticantes e colaboradores da congregação.

O uso eficaz da comunicação pode tornar conhecidas as contribuições da ISKCON para a sociedade como um todo. E já tem colaborado para diminuir a falta de informação e estereótipos que minorias religiosas às vezes enfrentam, permitindo levar a valiosa perspectiva teológica e filosófica da ISKCON para diversos fóruns e diálogos.

A comunicação eficaz também é um espelho para a IKSCON – mostrando não apenas qual é a percepção de nossa fé pelo mundo, mas quais são as necessidades e interesses do mundo ao nosso redor, e como tomar ações concretas e proativas para prestarmos serviços significativos e relevantes para a sociedade, realizando assim todo o potencial da organização.

Equipe

A Secretaria de Comunicação tem hoje uma equipe de voluntários que trabalha na elaboração de comunicados oficiais, traduções, assessoria de imprensa e comunicação interna – por meio do fórum ISKCON Brasil. Conheça os devotos que fazem parte desta equipe:

Secretária de Comunicação
Vanavihari devi dasi ( Wilma Lopes Gomes)

cgbiskconbrasil@gmail.com