A reunião dos Trustees da BBT continua até Quinta-feira em Vraja Bhumi/Teresópolis, e o Festival em comemoração aos 40 anos da BBT, que acontecerá lá no dia 23, Sábado, está sendo esperado com grande espectativa (veja em Agenda Nacional).

Esta é a primeira das duas reuniões anuais, e trata de assuntos legais e financeiros. A segunda, que sempre ocorré na Índia no período de Kartika, é sobre a produção de livros da BBT e divulgação.

 

Da esquerda para a direita, sentados: Hanuman Prabhu, Satyanarayana Prabhu, Madhusevita Prabhu, Naresvara Prabhu, Govinda Prabhu, Svavasa Prabhu e Govardhana Prabhu. Em pé de costas ao fundo: Jayadvayta Svami.

Os Trustee da BBT no mundo são 8: Jayadvaita Swami, Madhusevita Prabhu, Naresvara Prabhu, Satyanarayana Prabhu, Svavasa Prabhu, Brahma Muhurta Prabhu, Hanuman Prabhu e Gopal Krsna Prabhu. Destes, apenas este último não pode vir à reunião em Vraja Bhumi. Govardhana Prabhu é Diretor da BBT e está representando os assuntos ligados à África, e Govardhana Prabhu o Secretário do grupo.

 

As aulas do Srmad Bhagavatam pela manhã estão sendo palestradas por eles (veja também em Agenda Nacional). Jayadvaita Swami palestrou ontem,

Jayadvaita Svami

e Svavasa Prabhu, presidente do Templo de Los Angeles, a de hoje de manhã.

 

Svasva Prabhu - Presidente do Templo de Los Angeles

No Sábado, Vraja Bhumi espera receber um grande número de pessoas para comemorar o aniversário da Editora que é conhecida como o “Coração de Prabhupada”, e ter a associação desses grandes devotos.